O DIFÍCIL DRAMA DE TER QUE DEIXAR O PODER

he-manLENDO E VENDO ALGUMAS ENTREVISTAS DE POLÍTICOS SOBRE O FUTURO EM POTÊNCIAL DOS QUE NÃO CONSEGUIRAM A REELEIÇÃO É DE FÁCIL PERCEPÇÃO O DRAMA INSTALADO NAS MENTES DESPREPARADAS PARA A DERROTA.

ALGUNS NUTREM ESPERANÇAS ABALIZADAS POR MANOBRAS POLITIQUEIRAS DE CUNHO DUVIDOSO E AINDA FALAM COMO SE TIVESSEM CERTEZA DE CONTINUAREM NA VIDA PÚBLICA. E ISSO É UM SINTOMA CLÁSSICO DE DESESPERO PELA PERDA DO PODER.É NÃO É MOLE ACEITAR AS REGRAS DO JOGO PRINCIPALMENTE QUANDO O REGULAMENTO ATINGE DIRETAMENTE O PODER OU MELHOR A PERCA DELE.

O XADREZ DA VIDA PÚBLICA REQUER UMA MENTE PREPARADA PARA LIDAR COM AS DUAS FACES DA MOEDA, POIS SÓ A DERROTA MOSTRA A QUE NÍVEL OS ALIADOS TEM COMPROMISSO UNS COM OS OUTROS, SÓ A DERROTA MOSTRA O QUANTO SE É VULNERÁVEL NESSA VIDA, SÓ A DERROTA NOS FAZ ENXERGAR A VIDA PELO PONTO DE VISTA DA SUPERAÇÃO, SÓ A DERROTA REVELA O QUANTO SE É VINGATIVO E QUÃO FÁCIL É DE SE DESEJAR O MAL.

PERDEU AS ELEIÇÕES ? SAIA DE CABEÇA ERGUIDA E PASSE O “” PODER “” A QUEM MAIS PREPARADO TE SUPEROU. COMEÇE DO ZERO E DÊ A VOLTA POR CIMA SEM ATALHOS….. POIS AO CONTRÁRIO DO DITADO POPULAR NEM TODOS OS CAMINHOS LEVAM A ROMA E PEGAR ATALHOS PODE SER PERIGOSO.

PERDER FAZ PARTE DO JOGO.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: