COORDENAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE EM MONSUABA

ESTIVE CONVERSANDO COM O ATUAL COORDENADOR DO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO ONDE O MESMO ME COLOCOU A PAR DA ESTRUTURA FUNCIONAL DO POSTO DE SAÚDE LOCAL,QUADROS MÉDICOS E SUAS ESPECIALIDADES, PESSOAL ADMINISTRATIVO, COMO FUNCIONA O ATENDIMENTO NO DIA A DIA. E DURANTE A CONVERSA ELE ME MOSTROU DADOS ( números pra ser mais exato )DOS ATENDIMENTOS AMBULATORIAIS E DE ENCAMINHAMENTOS MÉDICOS PARA EXAMES CLÍNICOS. TUDO DIGA-SE DE PASSAGEM MUITO BEM ORGANIZADO.

O QUE MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO É O NÚMERO ALTÍSSIMO DE AUSÊNCIAS NAS CONSULTAS POR PARTE DOS PACIENTES. HOJE O POSTO CONTA COM UMA AMBULÂNCIA 24 HORAS DE PLANTÃO NO ATENDIMENTO DA COMUNIDADE.

UMA GRANDE POLÊMICA NA COMUNIDADE É A POSSÍVEL IMPLANTAÇÃO DE UM REGIME DE EMERGÊNCIA 24 HORAS NA UNIDADE O QUE SEGUNDO A GRANDE PARTE DOS MORADORES É NECESSÁRIO. O GRANDE DESAFIO AGORA POR PARTE DO NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE É ELEVAR OS ÍNDICES DA SAÚDE EM TODO MUNICÍPIO QUE NÃO ANDAM BEM DAS PERNAS, AINDA MAIS PRA UMA CIDADE COM O ORÇAMENTO TÃO VANTAJOSO.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: