MORRER EM ANGRA ESTÁ COMPLICADO

z_do_caix_oJÁ HÁ VÁRIOS DIAS VENHO RECEBENDO INÚMEROS EMAIL’S DIRECIONADOS A ESSE HUMILDE BLOG RSSSSSSSSS( já notaram que todos os blogueiros são humildes em relação aos seus blogs rsss.) SOBRE A QUESTÃO DOS CEMITÉRIOS E SEPULTAMENTOS EM ANGRA.

PRA QUEM NÃO SABE EU JÁ FUI “” COVEIRO “” CONCURSADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGRA VEJA BEM “” CONCURSADO “” NO ANO DE 2004 E ATUEI NA ÁREA. NA ÉPOCA FIQUEI LOTADO NO CEMITÉRIO DA VEROLME AO LADO DA IGREJA CATÓLICA DE FRENTE PARA A PRAIA. ( coisa fina cemitério de frente pro mar ) E TIVE A OPORTUNIDADE NA ÉPOCA DE CONSTATAR “”IN LOCO”” A PRECARIEDADE DO SERVIÇO.

DENTRE OS PROBLEMAS DETECTADOS PELA MINHA EXPERIÊNCIA PUDE NOTAR QUE A MAIORIA DOS CEMITÉRIOS DE ANGRA REMONTAM A PERÍODOS HISTÓRICOS E ANTIGOS DENTRO DO MUNICÍPIO, EM SUA MAIORIA ESGOTADOS E TOTALMENTE FORA DA REALIDADE DOS DIAS ATUAIS. CABE A PREFEITURA A MODERNIZAÇÃO DESSE SERVIÇO PÚBLICO BEM COMO SOLUCIONAR O PROBLEMA LOGÍSTICO DE ALGUNS CEMITÉRIOS QUE ESTÃO EM PONTOS EXTREMOS DA CIDADE O QUE DIFICULTA MUITO PARA A POPULAÇÃO.

ESSE É UM PROBLEMA QUE DEVE SER RESOLVIDO AINDA EM VIDA.

EM 2004 A MÉDIA DE ÓBITOS EM ANGRA ERA DE 7 POR DIA, ENQUANTO NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO ERA DE 5 POR HORA. COM CERTEZA ANGRA JÁ SUPEROU A MÉDIA DE 2004.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: